Quem é o Conselho de Guerra

Professor de História do Ensino Fundamental e Médio do Rio de Janeiro e atualmente (2016) estudando mestrado profissional de História na UFRJ.

Blood Lust: Missão 1 - Death or Glory

Death or Glory. Os defensores são os Tyranids. 
Condições de vitória: Marines do Caos: destruir todas as unidades Tyranids;
Tyranids: manter pelo menos uma miniatura do exército até o 5o turno


Abbadon liderava um destacamento de Odium Incarnatus composto por Rhinos, bikers, berserkeres, terminators, Hellbrute e Helldrake. O objetivo era destruir o pequeno ninho da Exactor que estava na floresta, queimar as torres capilares e destruir o Poço Digestório, peça fundamental de reposição do enxame Tyranid que controla Mankalla.
Abbadon tinha um plano de conquista do planeta, mas que não o teria presente a todo o momento. Entretanto, ele fazia questão de estar presente nesta primeira empreitada.
Era hora dos xenos serem destruídos do sistema. Era Morte ou Glória.  
Deploy. As hostes Tyranids eram compostas por duas unidades de Hive Guards e um gigamtesco Barbed Hierodule.

As forças dos Marines do Caos se posicionam para o ataque. A investida será rápida de ambos os lados.

Os dois exércitos se alinham para o combate. Os dois lados estão sedentos de sangue. Abbadon lidera pessoalmente a Odium Incarnatus porque ele não quer erros. Entretanto, como saberemos, o líder da Black Legion terá uma surpresa, pois os Exactor devem a todo custo proteger o Digestion Pool. Sangue será derramado.

Os Marines avançam ferozes. Os Rhinos levam Táticos e Berserkeres ávidos pelo combate. Os Terminators também avançam, mas desconsideram as passadas pesadas e rápidas do Hierodule. A criatura obedece a Hive Mind e tenta flanquear a ala pesada dos Marines.
Assim, os bikers encontram a monstruosidade e o embate se torna mortal: sangue marine se mistura a ossos e carne despedaçados e aço retorcido das bikes. Tiros dos canhões do monstro encontram as bikes e a criatura entra em corpo a corpo em pouco tempo.
Começa a carnificina da campanha de invasão que será conhecida por Blood Lust.


As unidades do caos continuam avançando. Os tiros são ouvidos por todos os lados. Guards da Exactor são eliminados de um lado, enquanto Possessed e o Rhino com táticos do Caos se aproximam da unidade xeno. Por cima, no alto, o Helldrake chega aterrorizando. Seria a criatura / máquina diabólica o chamariz dos tiros dos guardas do enxame, a ponto dele ser derrubado.
Isto n entanto, não impede o avanço das tropas de terra.

Do outro lado, as motos do caos são destruídas e o Hierodule avança contra o Rhino. O outro tanque, circundando o Digestion Pool para flanquear o monstro, está repleto de Berserkeres. Os devotos de Khorne gritam os gritos do demônio da carnificina dentro do veículo.

"Blood for the Blood God!" E mais uma vez o grito de guerra foi entoado pelos escolhidos de Khorne. O veículo flanqueou o monstro e os chainaxe e chainsword dos guerreiros gritavam pela carne do Hierodule.
Abbadon liderava agora os Terminators e o Hellbrute para investir contra o monstro.


No outro flanco, os Possessed e os táticos encontram os guards do enxame numa refrega mortal. Carapaça era queimada por chamas e plasma e logo o corpo a corpo entre as duas frentes.

A partir daí, os disparos no campo de batalha cessam. Ouve-se somente o corte da carne e o quebrar de carapaça, armadura e ossos.
O Hierodule está cercado, mas a criatura tem uma missão, que é a proteção do ninho, do poço. E assim, mesmo ferido quase mortalmente, ele consegue expulsar os Marines do Caos. Não será aqui que a Odium Incarnatus se fixará no planeta.

Sabendo da possibilidade da forte resistência, no entanto, a Odium Incarnatus invade o planeta em outros lugares, no mesmo momento.


A batalha da partida. Infelizmente Abbadon não conseguiu eliminar a criatura e se viu obrigado a recuar.




No final do 5o turno ainda havia o Hierodule na mesa. Como os Tyranids eram os defensores, a vitória foi deles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário