Quem é o Conselho de Guerra

Professor de História do Ensino Fundamental e Médio do Rio de Janeiro e atualmente (2016) estudando mestrado profissional de História na UFRJ.

Blood Lust Missão 2: The Scouring


The Scouring. Defensores: Tyranids
Condições de Vitória: o jogo é ganho por aquele army que eliminar mais unidades inimigas

Terannus City. A cidade arruinada e repleta por Tyranids da Exactor Hive vai ser mais um palco de guerra. O enfrentamento será sangrento. A derrota de Abbadon no ermo próximo a montanha em que a Hive Queen da Exactor está levou o sentimento de vingança entre as hostes da Odium Incarnatus - auxiliada por unidades da Alpha Legion e dos Iron Warriors.
Ashkal Khorr, líder da Odium Incarnatus liderará em pessoa esta invasão. Ao lado dele, Kassorolath, um Daemon Prince de Khorne, conduzia os soldados do Bando de Guerra para um banho de sangue alienígena. A invasão deveria ser implacável. Além dele, Jaego Phors da Alpha Legion e Thallos Korda, 1o Capitão da Iron Warriors
Entretanto, do outro lado havia uma força poderosa, que ficou na cidade após a devastação que os xenos impuseram aos habitantes do planeta tempos atrás. A liderança era de dois Hive Tyrants, tiranos monstruosos com quatro braços de violência implacável. E um deles ainda era alado. Não há civis ou militares humanos nestes prédios e ruas em ruínas. Este é o teatro de guerra da morte.



Aspecto da cidade arruinada vista por satélites da própria Vengeful Spirit. Os Marines do Caos já possuem fortificação no planeta, mas é imperativo que os territórios da Exactor sejam tomados.

A cidade infestada de Capillary Towers espera mais uma matança

Aspecto do Deploy
 As forças se encontram. as lideranças. Blindados e criaturas se enfrentarão em uma ação de grande devastação. Os Marines do Caos avançam freneticamente; de forma estratégica, as unidades avançam, mas não conseguem muito proveito neste primeiro momento.
 Tyranofex e Hive Tyrant - que terá o nome de Hive Terror pelos marines do caos - aguardam as ordens da Hive Mind. As lideranças da Odium Incarnatus perceberam que era o Hive Terror que "liderava" esta força xeno.

 As forças do caos avançam e encontram os tiros dos Hive Guards, que estavam escondidos nas ruínas do centro da cidade. Os guardas do enxame tinham a função de proteger o warlord da Exactor e seus disparos vivos vão trazer ruína ao Bando de Guerra do Caos. Os que primeiro sofrem são os tanques Predator. Um deles será eliminado logo cedo
Warriors eram liderados por um Alpha. O centro da cidade era terreno estratégico para as duas forças

Termagants avançam. Em grande número, eles espalharam o horror entre as fileiras da Odium Incarnatus, pois eliminam toda uma unidade de Berserkers


A Odium Incarnatus avança. Este setor do continente de Mankalla deve ser tomado a qualquer custo





 O avanço das duas forças chega ao centro da cidade. Berserkers e warriors degladiam em uma luta que a cidade jamais testemunhou. A luta foi sangrenta e brutal.
 No embate entre Berserkers e warriors, os últimos levaram a melhor, deixando apenas um único Berserker vivo. Este, por sua vez, recuou estrategicamente para que outras unidades pudessem disparar contra esta unidade xeno. Askal Khorr e o Exalted Champion que liderava as unidades de assalto avança em direção aos xeno, e vão eliminar as warriors de forma exemplar.

Os gants tomam a rota para o ataque contra os Berserkers. Como se sabe, se essa unidade com muitas criaturas fará grande diferença contra os marines do caos



Aspecto da mesa 1

Aspectos da mesa 2

Aspecto da mesa 3

O Flyrat chega para enfrentar as lideranças do caos

O Tirano impõe a Hive Mind contra a Odium Incarnatus


 Gants, HIve Terror e Malecptor entram em ação mais uma vez. Após a eliminação dos warriors, a Hive Mind levou toda a sua força daquele lado da cidade para o enfrentamento em curta distância.
O enxame da Exactor. Os cadian do planeta não conseguiram vencer e foram completamente eliminado. Será esse o mesmo destino da Odium Incarnatus?




 Askal Khorr enfrenta o Hive Terror. A esta altura as lideranças do caos já percebiam que a força xeno não conseguiria ser suplantada. Era necessário recuar

Os cultistas enfrentaram o Flyrant bravamente. O Bando de Guerra deveria recuar definitivamente. Mais uma vez, Terannus City viu a matança e continuou nas garras da Hive Mind.
Vitória Tyranid

Nenhum comentário:

Postar um comentário