Quem é o Conselho de Guerra

Professor de História do Ensino Fundamental e Médio do Rio de Janeiro e atualmente (2016) estudando mestrado profissional de História na UFRJ.

Trevas em Fommenora: ATO 2 - O Aglomerado de Zzador

"Enfim os cilindros". Agora podemos ter acesso aos poços". A voz de Abbadon era de puro deleite.
A localização dos poços já era sabida, mas a quantidade de alienígenas controlando o local sempre preocupara o líder da Black Legion e por isso ele se ocupou primeiro com a obtenção das cinco fontes de energia. Somente depois que os cilindros estivessem em suas mãos ele se lançaria em uma campanha em Zzador. O local é uma enorme planície com morros que surgem aqui e ali e conhecida por ser palco de uma das maiores carnificinas da história do planeta, ocorreram diversas batalhas entre a guarda cadian e os tyranids da Exactor. Inúmeras trincheiras e buracos dos vermes xeno estão espalhadas pela planície. Foram tantos os corpos espalhados das duas frentes que a planície inteira ficou conhecida por Aglomerado de Zzador. Hoje as trincheiras e os poucos prédios que existem são ruínas, memórias vivas de um passado triste para o Império, já que a força cadian jamais vencera a infinidade de xenos da infestação da Exactor. Organismos Tyranids também fazem parte da paisagem atual do lugar.
Abbadon sabe que pelo menos os dois primeiros poços estão naquela localidade e que a energia emanada por esses dois primeiros poços são indispensáveis para a abertura do templo dos antigos. Além disso, Zzador é a porta de entrada para a mega - cidade de Valledor. A cidade industrial é onde estão os demais poços e um dos principais ninhos tyranid do planeta. Zzador é fundamental para Abbadon.
Conquistar Zzador é um grande passo para acabar com o Império e conquistar a Galáxia. Por isso Abbadon reúne seus melhores campeões.
A Black Legion vai para uma campanha de morte e sangue.

Nenhum comentário:

Postar um comentário