Quem é o Conselho de Guerra

Professor de História do Ensino Fundamental e Médio do Rio de Janeiro e atualmente (2016) estudando mestrado profissional de História na UFRJ.

sábado, 4 de outubro de 2014

A guerra de cerco dos sentinelas de terra



 Por Spartaniv
Hoje aproveitei pra tirar a teia de aranha dos meus imperial fists e joguei uma missão do sentinels of terra contra os invictos taus. Foram 1250 ptos para cada army jogando a missão "siege warfare", que consistia em um dos jogadores defender quantas construções fosse capaz enquanto o atacante deveria destrui-las ou contesta-las. O avorin ganhou o "roll off" e se tornou o defensor e eu deveria sitia-lo com os punhos imperiais. Nesta missão não havia objetivos secundarios, como first blood, linebraker, etc.

Exércitos na mesa




 
 O império tau começa o turno, e vão bem ao desabilitar a tripulação dos tanques dos punhos imperiais.
O cap. Lysander cai com uma equipe de veteranos bem no âmago do conflito. Uma unidade de kroots carnivoros sobe no landing pad ao fundo e são contidos por uma equipe de assalto apoiados por um land speeder


Uma unidade devastadora dos imperial fists fica disparando nas construções, como era o objetivo da missão. O hammerhead tau dispara no land speeder, mas os kroots haviam se aproximado demais quando avançaram sobre os táticos. ( estavamos tão empolgados que esqueciamos várias vezes de fotografar - foi um pouco depois desta foto )o land speeder explode e leva junto todos os kroots restantes!
 Uma armadura de combate XV104 contra o cap. Lysander. Foi muita porrada!

 Resultado final, a própria basilica sagrada dos imperiais foi destruida levando mais alguns taus firewarriors. Outra construção já em ruinas tambem fora destruida, mas devido a mobilidade das suits com seus equipamentos de salto, uma outra construção arruinada é tomada. De acordo com a missão, TODAS as construções ocupadas pelo defensor deveriam ser retomadas ou destruidas pelos imperial fists e daí os taus no ultimo minuto do segundo tempo acabam vencendo mais uma...


Nenhum comentário:

Postar um comentário