Quem é o Conselho de Guerra

Professor de História do Ensino Fundamental e Médio do Rio de Janeiro e atualmente (2016) estudando mestrado profissional de História na UFRJ.

sábado, 22 de novembro de 2014

A retomada eldar ainda que não seja por mim...

Por Spartaniv

Hoje rolou mais um jogo entre eu e o avorin. Para me provar que ele não ganha dos meus eldars apenas por jogar com armies fortes como tau ou space marines, ele propôs jogar ele com meus eldars e eu com os imperial fists que ele jogou contra mim na ultima batalha. A missão foi big guns never tire, e com 1250 ptos rolou 4 turnos. Foi divertidissimo mesmo eu perdendo e ele me provando o absurdo...

O deploy
 Os eldars flanqueavam com as bikes a jato e no meio da batalha tinham vidente, banshees e um wraithknight. Os punhos imperiais se posicionaram para cobrir o campo, uma capsula pousa um dreadnought no centro do conflito
 
Bikes rechaçadas, mas o gigante eldar atropela o walker dos imperial fists com um sopetão. ao fundo uma unidade de wraithguards deixara o wave serpent no turno anterior.
 photo SAM_4297.jpg Os dois lados tinham seus psionicos, os marines traziam dois bibliotecários contra o vidente eldar, e o combate psiquico foi bem legal! Mas como a parada era entre as "big guns" estas sim foram alvos durante todo o jogo. O predator colide contra o wave serpent causando um estrago no casco da vibora
 photo SAM_4302.jpg  Os tanques marines foram alvo constante, nem mesmo o encouraçado land rider resistiu
 photo SAM_4303.jpg 
 Minhas "big guns" seguraram os objetivos até serem destruidas, perdendo assim os pontos dos mesmo para os eldars e garantindo pontos extras por conta da missão. Assim o avorin ganhou disparado de um turno para o outro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário