Quem é o Conselho de Guerra

Professor de História do Ensino Fundamental e Médio do Rio de Janeiro e atualmente (2016) estudando mestrado profissional de História na UFRJ.

segunda-feira, 14 de julho de 2014

Dias de um Futuro esquecido

                                                                                                                                        Por  Spartaniv                                                                                                                                  
Presos numa tempestade do caos que os faz lutar a mesma batalha contra os taus varias vezes, os imperial fists se econtram em Pânia nove, aonde o próprio capitão Lyzander pode ter andado nos séculos em que esteve perdido no vórtice.

Hoje eu e o avorin colocamos 1250 pontos de imperial fists contra taus jogando nas regras da 7ª edição. Desta vez construimos as listas pelo metodo tradicional, nada de unbound. Algumas situações foram aparecendo e tivemos tempo de verificar nas regras com calma e o jogo rendeu legal.
Seguindo a minha crença de que nesta edição os veículos pareciam mais resistentes por conta da modificação na tabela de danos, fiz um deploy com todas as minhas tropas embarcadas e apenas um devastator squad lá fora.
Os taus vieram com as tropas bem espalhadas e lideradas pelo seu maior lider A'unva, um squad de stealth suits na reserva e um voador.

Image

A'unva e sua hoste, possibilitaram uma grande quantidade de disparos para seu imperio com os poderes etéreos...

Image

Os tanques dos punhos imperiais avançaram até quase o meio do campo de batalha, quando caiu por terra a minha crença nos encouraçados: muitos marker lights marcando o caminho de uma torrente de disparos destrói um land raider e subsequentemente um dos rhinos.

Image

7 terminators e o bibliotecário são fuzilados com inumeros tiros de pulso! 9 resultados 1 nos dados para salvar ninguem merece...

Image

Os punhos imperiais, mestres em areas sitiadas, resistem com suas tropas táticas

Image

Image

No 3º turno o rhino avança em cima dos kroots que já estavam preparados e saem da frente. Os imperial fists são derrotados numa vitória total!

Image

Resolvemos que com o tempo que ainda tinhamos, poderiamos aproveitar a mesa e as mesmas listas e jogar de novo a mesma missão. desta vez com estratégias diferentes. Quase como se colocassemos nossos armys pra voltar no passado e começar de novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário