Quem é o Conselho de Guerra

Professor de História do Ensino Fundamental e Médio do Rio de Janeiro e atualmente (2016) estudando mestrado profissional de História na UFRJ.

domingo, 13 de julho de 2014

Pesadelo de Malanthris: missão 3

Invasor: Chaos Space Marines – henriquesilva
Defensor: Tyranids – Hugo
Pontos: 1000
Misão: Purge the alien
As planícies estéreis de Fommenora foram o palco de uma missão desesperada da Black Legion para atingir o coração do enxame tyranid no sistema e finalmente conseguir o seu maior objetivo: os poços da warp que poderão dar a Abbadon o controle sobre a Entidade Una. Por isso, era imperativo para as hordas da Legião uma vitória no descampado. No final, a estratégia do maior lorde do caos mostrou um fracasso absoluto: os tyranids eliminaram toda a presença da Black Legion no descampado, deixando Abbadon furioso e ainda mais desesperado. A vitória Tyranid nas planícies amarelas revelará, para o bem ou para o mal, uma mudança no destino do planeta.
Deploy das forças
Image
Logo no primeiro turno graças a forma como feito o deploy, os genestealers entram em confronto com algumas unidades da Black Legion: de um lado os xenos enfrentam uma unidade tática e do outro, os possuídos. Este embate terá como lado vitorioso os genestealers, conferindo o firts blood da peleja.
Image
Image
Logo em seguida, Abbadon entra em combate com os genestealers; seu objetivo era ajudar os táticos que estavam em apuros. Uma unidade de genestealer morre completamente
Image
Enquanto isso, mais a frente, o Land Raider da Bleck Legion avança, eliminando um Hive Guard; o winged tyrant avança para encontrar o líder da Black Legion. Mais uma vez, repetindo os confrontos anteriores, os dois warlords se encontram e vão levar uma luta encarniçada até o fim, resultando na vitória do monstro alado. Esse resultado só foi possível com a entrada de uma unidade de genestealers no combate. Abbadon retorna para os reinos do caos, e lá replaneja o próximo ataque.
Image
Um combate particular ocorre entre o zoanthrope e o Land Raider. Ao perceber que – no turno anterior – o winged tyrant não obtivera sucesso contra o tanque, a Hive Mind ordenou que ele avançasse em direção a Abbadon, enquanto a Warp Lance do Zoanthrope dava conta do poderoso tanque. Em um único golpe, a lança mística explode o tanque!
Image
O exército tyranid avança. Warriors encontram uma unidade tática e entram em corpo a corpo. O Doom of MAlan’tai avança logo atrás das warriors lançando o seu Spirit Leech. O poder acaba com 4 táticos de uma vez, facilitando o trabalho das warriors. Com a vitória, os táticos da Black Legion tentam fugir, mas suas vidas são levadas pelas foices dos soldados tyranids.
O saldo foi desastroso para os traidores: todas as suas unidades destruídas e mais o Land Raider. Não é à toa que os planos de Abbadon para o planeta serão um pouco diferentes: ele aproveitará a frágil aliança com muitas tribos orcs do sistema para lançar um ataque devastador sobre os tyranids. Os poços estão próximos, e estas criaturas não podem ficar no meio do caminho. Fommenora balançará, não sobrará pedra sobre pedra.
Apocalipse está chegando

Nenhum comentário:

Postar um comentário